segunda-feira, 13 de maio de 2013

Informações gerais pré e pós-evento

Estimados companheiros de jornada, a Comissão Organizadora do SIGEOLITERART 2013, enfim, conseguiu publicar a lista das comunicações aceitas para serem apresentadas no evento, entre 10 e 13 de junho de 2013, no Prédio de Geografia e História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, em co-organização com a UFGD, a UFG e a UNICAMP.
O credenciamento, a abertura e as mesas redondas ocorrerão no Anfiteatro de Geografia (térreo) do referido prédio.
As comunicações livres terão lugar no Anfiteatro de Geografia (térreo) e na sala de vídeo de Geografia (em frente a sala número 1, 1º andar).
Lembramos a todos os autores que o pagamento da taxa de inscrição é condição sine qua non para inserção da comunicação livre na programação do evento. Assim, os que, ainda, não enviaram os comprovantes de depósito da taxa de inscrição, por favor, que o façam de imediato.
A publicação dos textos ocorrerá após o evento, para que os autores tenham condições de revisar seus debates, incluindo os apontamentos ocorridos durante a apresentação. Após o evento, receberemos a versão definitiva dos textos, até o dia 10 de julho de 2013, impreterivelmente.
A programação de apresentação das comunicações será publicada até 25 de maio de 2013, o que impõe a data de 20 de maio do corrente para envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A programação final do evento será publicada, até 5 de junho de 2013, neste blog.
Qualquer informação, entrem em contato que estaremos de prontidão.
Preparem-se para um período de densos debates sobre Geografia, Literatura e Arte. É o que nos prometem os textos submetidos para avaliação, bem como a qualidade dos palestrantes e conferencistas.

          Grande abraço a todos,

               Comissão Organizadora.

Um comentário:

  1. É possível participar como ouvinte?
    Como posso fazer a inscrição, pois eu preciso do certificado.

    Grato

    Gilberto José de Camargo

    ResponderExcluir